Suco Natural que Seca a Barriga

Atrás de uma receita caseira fácil de fazer que seca a barriga em uma semana? Você veio ao lugar certo! Neste artigo vamos te ensinar a fazer um suco natural de limão e pepinos que vai te ajudar a perder um pouco da gordura abdominal em uma semana!

 

Ingredientes:

  • 2 litros de água
  • 1 limão grande ou dois médios
  • 1 pepino médio descascado e cortado em fatias finas
  • de 10-15 folhas de hortelã

Modo de preparo

Esprema os limões na água e em seguida coloque o resto dos ingredientes todos juntos dentro de uma jarra e coloque na geladeira para descansar durante a noite. No dia seguinte, coe o suco e coloque em uma jarra para ser consumido.

Obs.: você pode bater os ingredientes todos juntos no liquidificar. Você pode usar outros ingredientes juntos com o suco para dar sabor especial, como por exemplo uma colher de chá de gengibre moído.

Pronto!

Agora basta tomar o suco durante o dia, de preferência antes da refeições. Faça o suco todos os dias até atingir o resultado esperado.

Esse suco funciona mesmo? Seca a barriga?

A resposta é sim! Várias pessoas na internet já testaram esse suco e maioria comenta que esse suco natural ajudou a secar a barriga, porém, os resultados foram variados. A maioria diz que o suco secou a barriga, mas não citam quanto quilos elas perderam nem se tomaram o suco fazendo uma dieta diferente ou praticando exercícios físicos. Há também pessoas dizendo que não sentiram efeito nenhum e que o esse suco não ajudou a sequer a barriga.

Conclusão

Por ser fácil e barato de fazer e não causar nenhum dano colateral à saúde, fazer esse suco natural é quase uma obrigação para todos que querem secar o abdômen. No pior dos casos, você não emagrece e nada ruim acontece, mas no melhor, você seca barriga! 😉

 

Leave a Reply