Hyperbody: O que é, composição, benefícios, como tomar e muito mais!

O Hyperbody é um suplemento a base de aminoácidos, vitaminas e minerais indicado para as pessoas que desejam a hipertrofia muscular. É um produto natural que tem objetivo auxiliar neste processo de ganho de massa magra, uma vez que estimula a síntese de hormônios tais como testosterona e o HGH, também conhecido como hormônio do crescimento.

Vale lembrar que, os suplementos por si só não funcionam. Eles apenas auxiliam um processo que já está acontecendo, como o ganha de massa, ou a perda de gordura. Sendo assim, pode-se dizer que os suplementos não são produtos milagrosos. Uma vez que, sem a reeducação alimentar e prática regular de atividades físicas, pouca coisa mudará em seu corpo.

Neste artigo iremos lhe contar tudo o que você precisa saber sobre o Hyperbody: o que é, benefícios, composição, para quem é indicado, efeitos colaterias, contraindicações, como tomar e se funciona mesmo.

O que é Hyperbody

O Hyperbody é um produto natural, composto de vitaminas e sais minerais, cujo principal objetivo é fornecer mais energia para pessoas que buscam ganho de massa magra. É um suplemento é ideal para quem frequenta o mundo fitness e deseja ter o corpo perfeito.

Composição

Para enterder os benefícios que o Hyperbody traz ao corpo, é preciso conhecer os componentes de sua fórmula. Esse suplemento é composto basicamente de aminoácidos, vitaminas e minerais, cuja função é auxiliar na síntese dos hormônios masculino.

Sua fórmula é composta por vitaminas B1, B2, B3, B5, B6, B7, B9, B12, cálcio, magnésio, L-valina e L-isoleucina.

Hyperbody-beneficios-e-composicao

Benefícios

A utilização do  suplemento Hyperbody traz, ao longo do tempo, uma série de benefícios ao organismo. Confira as principais:

  1. Hipertrofia: A fórmula do hyperbody é rica em vitaminas e aminoácidos, componentes essenciais para o bom aproveitamento da testosterona, hormônio que auxilia na produção dos músculos.
  2. Maior disposição: A maior produção de testosterona também auxilia na disposição física, além da sexual.
  3. Maior quantidade de testosterona: a testosterona é um dos hormônios imprescindíveis para o processo de hipertrofia muscular e, este suplemento, contém substâncias que auxiliam em sua síntese. Sendo assim, o corpo passará a produzir uma maior quantidade de testosterona.
  4. Aumento da quantidade do hormônio do crescimento (HGH): um dos componentes do Hyperbody contém é a vitamina B3 que por sua vez aumenta a quantidade do hormônio do crescimento. Esse hormônio, auxilia no processo de crescimento dos músculos.
  5. Músculos definidos em menos tempo: O suplemento irá favorecer a queima das gorduras localizadas, para que estas dê lugar ao músculos que estão sendo enrijecidos.
  6. Aumento do desejo sexual: este é um benefício de bastante interesse dos homens. O aumento da libido ocorre devido ao aumento dos níveis de testosterona no organismo, e este é o responsável pelo despertar do desejo sexual.

Para quem é indicado?

O Hyperbody é indicado tanto para homens quanto para mulheres saudáveis que desejam aumentar a quantidade de massa magra de seu corpo, bem como reduzir a quantidade de gordura localizada.

Vale ressaltar entretanto, que o público ideal são pessoas que já praticam atividades físicas regularmente. Visto que, apenas a ingestão do suplemento não trará os benefícios esperados.

Efeitos colaterais

Por se tratar de um produto natural, o Hyperbody não possui efeitos colaterais adversos significativos. Tanto é que nem precisa de prescrição médica para ser adquirido.

Contraindicações

As contraindicações do Hyperbody são similares as dos demais produtos do gênero. O produto não deve ser consumido por:

  • Menores de 18 anos;
  • Mulheres grávidas;
  • Lactantes;
  • Portadores de doenças crônicas, tais como hipertensão arterial e diabetes.

Como tomar

A forma correta de como tomar o hyperbody pode ser encontrada em sua própria embalagem. É importante seguir as instruções corretamente a fim de evitar problemas futuros.

Porém, de maneira geral, pode-se dizer que a quantidade de cápsulas indicada é proporcional ao seu treino na academia e de suas necessidades nutricionais diárias. A quantidade mínima recomendada é de 2 cápsulas ao dia, uma pela manhã e a outra à noite.

No que se refere a intensidade dos treinos, veja a seguir as sugestões de um especialista no assunto:

  • Treinos leves: a quantidade mínima, ou seja, duas cápsulas ao dia, uma pela manhã e a outra à noite.
  • Treinos moderados: a quantidade é a mesma, porém em horários diferentes. Neste caso, deve-se tomar uma cápsula antes do treino e a outra depois do treino.
  • Treinos intenso: a sugestão é tomar de duas a quatro cápsulas, imediatamente após o treino.

Hyperbody funciona?

A resposta é depende. Se você adquirir este suplemento, iniciar seu consumo e permanecer sentado na frente da televisão ou do computador, o Hyperbody não irá funcionar. Porque neste caso seria um milagre, se funcionasse.

Agora, se você busca ter uma alimentação saudável, com uma dieta balanceada e pratica algum tipo de atividade física regularmente, com certeza os resultados obtidos através da suplementação com o Hyperbody será fantástica.

Vale lembrar que nenhum suplemento faz nada sozinho. Como o próprio nome diz, ele é algo que supre o que já existe.

 

Leave a Reply